segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Informativo 14 - Moçambique 2010

Sabe do onde é essa foto? Do terreno vizinho ao nosso! Não é maravilhoso? Será nesse chão que iremos construir o centro que atenderá 200 crianças moçambicanas. Nosso terreno tem mais de 10 mil metros quadrados e foi doado pela prefeitura de Nampula.

Estamos agora correndo atrás da documentação para abrirmos a ONG Corredores do Reino em Moçambique e fazermos os trâmites necessários (demarcação do terreno, registro, etc) para começar a construir.

Nossa família missionária que já está lá em Nampula (Luciney e família) tem trabalhado muito com as igrejas locais e nas cidades circunvizinhas. Eles têm percebido a grande necessidade do trabalho com crianças pois têm se deparado com casos de abuso e exploração de crianças mesmo nas igrejas.

Ore pelas crianças de Moçambique e permaneça firme conosco na

campanha dos cofrinhos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ser ajudadora deste ministério sabe como eu os admiro e não disistir de moçambique ainda que eu não vá pessoalmente, irei de outras formas.
Deus os abençoe.

ASSOCIAÇÃO CORREDORES DO REINO disse...

Oi Patrícia!

Precisamos sim de muitos ajudadores. Seja orando ou contribuindo sua ajuda será muito bem vinda. E quem sabe quando estivermos lá vc não vai nos visitar?

Caso queira dar uma oferta específica para o projeto de Moçambique utilize a seguinte conta:

Bradesco

Ag 2851 – Av .Barão Homem de Melo c/c 15604-3
Associação dos Corredores do Reino

CNPJ 05.921.314/0001-40

Grande abraço!