terça-feira, 3 de novembro de 2009

Informativo 11 - Moçambique 2010


Morando em Moçambique desde julho/ 2009, os pastores Luciney e Elizângela têm priorizado o trabalho de apoio à implantação e fortalecimento de igrejas nas regiões menos alcançadas pelo evangelho no Norte do país. Neste empenho, eles puderam realizar um casamento coletivo numa igreja em Murrrupula,liderada pelo Pr. Jacob, ex-muçulmano convertido a Jesus. Foi uma cerimônia religiosa com efeito civil, para legalização da união conjugal de homens e mulheres que já têm filhos e alguns até netos, mas fizeram seus votos dando um testemunho público de amor e fidelidade ao Senhor.
"É gratificante ver o Senhor sendo adorado em outras línguas e o evangelho penetrando em culturas tão adversas... transformando vidas e restaurando a dignidade de pessoas esquecidas pelo mundo, não por Deus, nem pela Sua igreja, da qual você faz parte e contribui para que essa obra se realize. Obrigado por fazer parte dessa história! "
Se você quer mais notícias dessa família missionária ou tem desejo que ajudá-los de alguma forma escreva para: pastora.eliz@hotmail.com.

2 comentários:

Anônimo disse...

um dos meus sonhos era realizar um casamento conjunto aqui no CECORE,moral...oprimeiro foi realizado ai Eliz,fico feliz feliz
Lilian Gomes

Josi (IBTM) disse...

Benção o trabalho de vocês, tenho orado para que o Senhor continue a usar suas vidas com ousadia e a transformar vidas em Moçambique.
Deus abençoe!!!