sábado, 25 de julho de 2009

Informativo 8 - Moçambique 2010


Hoje encerramos o Encontro Profético. Foi bom demais! Não sei ao certo o número de adultos (cerca de 500) , mas só crianças nós alcançamos 120! Quando entreguei as lembrancinhas com balas para os alunos da minha sala eles bateram palma e disseram: glória a Deus! Aleluia!

A foto acima é do momento que recebemos as ofertas de todas as igrejas presentes. Indescritível. Eles entravam na igreja dançando e cantando e depositavam as ofertas aos nossos pés. Receba também essa manifestação da graça de Deus, você faz parte disso tudo.

3 comentários:

marli simoes disse...

óla irmãos abençoados que DEUS continue abençoando vcs é missão de vcs é muito bonita e levando a palavra de salvação para esse povo que é tambem nossos irmãos em CRISTO eu achei muito bonito as fotos. um abraço para todos e QUE DEUS continue aabençoando a cada um de vcs em o nome do SENHOR JESUS. AMÉM

Rafael disse...

Cesinha, Que bençao maravilhosa isso tudo que vcs estao vivendo. Que Deus continue prosperando o ministério de vcs e que faça crescer o Seu Reino cada dia mais. Parabéns para toda equipe Brasileira por mais esta vitória.

ASSOCIAÇÃO CORREDORES DO REINO disse...

Marli e Rafa,

É para nós um grande privilégio poder servir a Deus junto àquele povo. Contamos com as orações de vcs!